<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d25103918\x26blogName\x3dPalavras+%C3%A0+flor+da+pele\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://palavrasaflordapele.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://palavrasaflordapele.blogspot.com/\x26vt\x3d8078385548150272900', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sábado, março 18, 2006
O Show


Só mesmo assistindo ao show, pra legitimar o poder da voz e das canções de um artista.
O show da Ana Carolina( ontem) foi a tradução perfeita do quanto vale cada centavo não perder este momento , e mais do que isto, um momento mágico ( raro, dependendo da onde se reside).
Não é só pela capacidade Vocal ( que voz ! ). Um conjunto de fatores transforma Ana Carolina ( muito mais bonita pessoalmente que na Tv ) num " monstro " em cena , que faz você não querer perder tempo sequer para piscar os olhos.

Encantamento.

É com essa palavra que eu defino meu estado de espírito durante, e depois do show de uma mulher vibrante, talentosa e corajosa ( sua alma está nitidamente por trás de cada palavra de suas canções) .Suas letras reproduzem os sentimentos de forma inteligente e sensível costuradas por um som moderno, misto de romantismo , pop e rock, em doses exatas para todos os gostos.
Um show de todas as tribos, onde pude perceber o quanto as pessoas de algumas dessas tribos estão carentes das suas escolhas respeitadas, e mais que isso, carentes da liberdade de expressão dos sentimentos por trás dessas escolhas.
O subjetivo "convite" feito pela artista em ação parecia dizer : "fiquem muito a vontade".E assim todos estavam...( pq nem sempre é fácil fazer isto e se sentir de fato muito a vontade).
Não era preciso ser fã ( como eu ), nem compactuar com um discurso claro da Ana Carolina a favor do direito e da delicia de ser o que se quer, para chegar ao final do show com um decreto unânime:só não ADOROU quem não esteve lá.


( Fabiana Borges , que não entende bulhufas de crítica musical , escreve apenas o q sentiu.)